Eliminatórias para a disputa da UEFA EURO 2024 começam nesta quinta-feira, com transmissões do sportv e do Globoplay

Reprodução

Principal competição entre seleções de futebol do 'Velho Continente', a Eurocopa já tem bastante coisa definida. Pela segunda vez, a Alemanha será o palco de uma edição do torneio, que acontece entre os meses de junho e julho de 2024, e, por isso, já está garantida na competição. Para as demais seleções, o caminho é passar pelas Eliminatórias, que começam nesta quinta-feira, dia 23, e classificam outros 23 países. Até o próximo dia 28, os canais sportv e o Globoplay – somente para os assinantes do pacote Globoplay + canais – exibem ao todo 27 jogos das primeiras duas rodadas. Destaque para o clássico entre França e Holanda, pelo Grupo B, com transmissão do sportv nesta sexta-feira, às 16h45, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega e Aline Calandrini.
 
As seleções do continente – à exceção do país-sede; e da Rússia, banida das competições esportivas – foram divididas em 10 grupos. A primeira fase é disputada por dez rodadas em dois turnos, com jogos em casa e fora. Os dois primeiros de cada grupo se classificam automaticamente para o torneio, enquanto as outras três vagas serão disputadas na repescagem, formada por 12 seleções com base no desempenho na Liga das Nações da UEFA.
 
A bola rola também na América do Sul neste meio de semana para duelos entre seleções. Após a conquista do terceiro título mundial de sua história, a Argentina, comandada por Lionel Messi, volta pela primeira vez a campo para encarar a seleção do Panamá. O Estádio Monumental de Nuñez, na capital do país, será o palco da partida que o sportv exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 21h, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Roger Flores e Ana Thaís Matos.  
 
Quarta-feira, 22 de março
 
16h45 – Irlanda x Letônia (Amistoso Internacional)
Transmissão: sportv
 
20h – Atlético-MG x Botafogo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Quinta-feira, 23 de março
 
12h – Cazaquistão x Eslovênia (Eliminatórias da UEFA EURO 2024)
Transmissão: sportv2
 
16h45 – Bósnia Herzegovina x Islândia (Eliminatórias da UEFA EURO 2024)
Transmissão: sportv
 
16h45 – Eslováquia x Luxemburgo (Eliminatórias da UEFA EURO 2024)
Transmissão: sportv3
 
16h45 – San Marino x Irlanda do Norte (Eliminatórias da UEFA EURO 2024)
Transmissão: Globoplay
 
21h – Argentina x Panamá (Amistoso Internacional)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 24 de março
 
16h45 – França x Holanda (Eliminatórias da UEFA EURO 2024)
Transmissão: sportv
 
16h45 – Sérvia x Lituânia (Eliminatórias da UEFA EURO 2024)
Transmissão: sportv2
 
20h – Grêmio x Santos (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato