Castelo Rá-Tim-Bum ganha novos clipes musicais na TV Rá Tim Bum

Divulgação

Neste sábado (4/3) a TV Rá Tim Bum estreia, dentro da Faixa Musical Rá Tim Bum, uma série de clipes musicais do Castelo Rá-Tim-Bum em homenagem a diversos personagens do clássico.  
 
Para fazer companhia aos sucessos musicais do Castelo já conhecidos pelo público foram compostas canções que homenageiam os personagens Porteiro, Tap Flap, Relógio e Adelaide. Diariamente, ao longo da programação do canal dedicado ao público infantil da Fundação Padre Anchieta, as crianças conferem as animações produzidas pela equipe da TV Rá Tim Bum.
 
As músicas foram criadas por Curumin, compositor, cantor, multi-instrumentista e produtor musical. E interpretadas por Anelis Assumpção, BNegão, entre outros. A dupla Mau e Godofredo também ganhou um novo tema, interpretado por Jair Oliveira e composto por Fábio Rouge.

Saiba mais sobre a trilha musical do Castelo Rá-Tim-Bum
 
O Castelo Rá-Tim-Bum marcou a programação infantil brasileira desde a sua estreia, em 1994. As peripécias do Gato Pintado, Celeste, Mau e Godofredo estão na memória do público até hoje. Além de personagens marcantes e momentos inesquecíveis, a trilha sonora foi um dos destaques do programa. "Felino Sabidão" e "Celeste, A Cobra", compostas por André Abujamra, Luiz Macedo e Fernando Salém ganharam vida nas vozes de Ed Motta e Vania Bastos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato