Claro tv+ traz a primeira temporada da série Dom, produzida pela Prime Video

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, em parceria com a Prime Video, disponibiliza a primeira temporada completa de Dom até o dia 24 de março, para que todos os clientes possam aproveitar os 8 episódios abertos e gratuitos. A abertura é para clientes TV, Banda Larga e Móvel, além do App da Claro tv+ na TV e na Web.
 
No dia 17/03, estreia a 2ª temporada de Dom na Prime Video, série conta a vida de Pedro Machado Lomba Neto, que ficou conhecido como Dom. Nascido no Rio de Janeiro em 1981, Dom era filho de um ex-policial militar que lutava a favor do combate às drogas mas, contrariando tudo o que se esperava dele, o garoto começou a usar drogas com apenas nove anos de idade. Dom passou a seguir outras crianças dependentes pelas ruas de Copacabana e, aos 12 anos, Dom já furtava itens de sua própria casa para sustentar o vício, até que seus pais descobriram o que estava acontecendo e começaram a tentar ajudá-lo.
 
Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir o Prime Video”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato