Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza estará no 'Domingo Legal' desta semana

Reprodução

Celso Portiolli recebe convidados especiais para participarem do 'Domingo Legal' nesta semana, 12 de março. Formando o time azul do 'Passa ou Repassa', estarão o Influencer Lucas Souza, a apresentadora Nicole Bahls e o cantor sertanejo Raffa Augusto. Do lado amarelo do game, o humorista Gui Santana se une à influenciadora Dany Diz e ao ator Matheus Lisboa para buscarem a vitória. Entre gincanas e tortadas, qual trio se sairá melhor e conseguirá levar o troféu para casa?

Já no quadro ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’, a participante Talita Lima volta ao programa para dar seu depoimento. Tendo participado do Dia de Princesa com o cantor Daniel, ela conta todas as transformações que aconteceram em sua vida após sua aparição no dominical e comenta a conquista de ter se tornado uma artista do renomado Cirque du Soleil.

Ainda neste domingo, tem mais uma edição do ‘Quem Arrisca Ganha Mais’, com duas duplas em busca do cobiçado valor de 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato