Clássicos pelo Brasil, fiascos do Fla em 2023, idolatria por Suárez no Grêmio, convocação da Seleção e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Luiz Alano chega para apresentar o ''SBT Sports'', neste domingo (5), das 7h30 às 9h (de Brasília), com muito assunto para repercutir e bola na rede para mostrar. Destaque para os jogões dos estaduais e da Copa do Nordeste, com vários clássicos, como Flamengo x Vasco, Grêmio x Internacional, Náutico x Sport, Bahia x Vitória e Ceará x Fortaleza.

Ainda no futebol nacional, o programa vai falar dos fiascos do Flamengo neste início de temporada e da situação do garoto Endrick, que surgiu como novo fenômeno, mas ainda não marcou gols em 2023.

Tem também matéria especial mostrando que já tem gremista até com tatuagem para Luis Suárez, novo ídolo do Tricolor Gaúcho, e uma outra fazendo um balanço de Rogério Ceni, que completa 100 jogos no comando do São Paulo.

Já o “Duelo SBT” desta semana traz um embate entre dois times campeões da Libertadores: o Flamengo de 2022 e o Vasco de 1998. Quem leva a melhor?

A atração faz um balanço da primeira convocação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, com muitas novidades na lista.

Já no exterior, o assunto são a cobrança do Real Madrid na Fifa por ações contra o racismo, após vários casos com Vinícius Júnior como vítima, além, é claro, dos duelos de volta das oitavas de final da Champions League. Na terça (7), às 17h (de Brasília), o SBT exibe a partida entre Chelsea e Borussia Dortmund.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato