Claudia Abreu é a convidada desta quarta no “Saia Justa”, do GNT

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 29, Claudia Abreu é a convidada do ''Saia Justa'', no GNT. A atriz, produtora e roteirista brasileira conversa com Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz sobre a preciosidade da amizade entre mulheres e como a rivalidade entre elas foi plantada pela sociedade. Temos nos distanciado dessas relações conflituosas e competitivas entre as mulheres? O termo sororidade vem ganhando espaço no dia a dia mesmo?

As Saias também debatem sobre crianças e adolescentes ficarem cada vez mais no quarto, as preocupações com essa geração por conta da perda do convívio familiar e as companhias e influências que fogem do controle. Por fim, o último bloco do programa discute sapiosexualidade, termo que define a atração sexual por pessoas inteligentes com o qual Bela Gil declarou se identificar recentemente, e conversam sobre o peso das afinidades intelectuais nos relacionamentos, da atração e do amor. O Saia Justa é exibido ao vivo no GNT, toda quarta-feira, às 22h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato