Com Adèle Exarchopoulos, OS CINCO DIABOS estreia em 30 de março nos cinemas

Divulgação

A O2 Play e a MUBI têm o prazer de anunciar mais uma colaboração para trazer OS CINCO DIABOS (LES CINQ DIABLES) aos cinemas brasileiros. O conto de amadurecimento dirigido por Léa Mysius (Ava) chega às telonas no dia 30 de março.

Estrelado por Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente), Daphne Patakia (Benedetta), Swala Emati, Moustapha Mbengue e apresentando Sally Dramé, o conto enigmático de mistério OS CINCO DIABOS estreou mundialmente no Festival de Cannes 2022 (Quinzena dos Realizadores).

Vicky (Sally Dramé), uma garotinha estranha e solitária, tem um dom mágico: pode reproduzir qualquer perfume de que goste, e os guarda em frascos cuidadosamente identificados. Ela capturou o perfume de Joanne (Adèle Exarchopoulos), sua mãe, por quem nutre um amor selvagem e excessivo. Quando a irmã de seu pai, Julia (Swala Emati) aparece em suas vidas, Vicky reproduz seu cheiro, sendo transportada para memórias sombrias e arcaicas, que a levam a descobrir os segredos de sua aldeia, sua família e sua própria existência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato