ESPN transmite Atlético-MG em busca de vaga na Libertadores

Divulgação @Atletico

A partida entre Atlético-MG e Carabobo (VEN) terá exibição da ESPN para todo Brasil nesta quarta-feira (1). A equipe mineira estará em ação às 21h30 em partida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores. O jogo que contará com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra, Zé Elias e Leonardo Gaciba, também será exibido pela plataforma de streaming Star+.

Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro e altas expectativas para a temporada de estreia da Arena MRV, o Galo é amplo favorito para a disputa. Liderado pela estrela Hulk, o Atlético precisa de uma vitória pelo placar mínimo para avançar de fase e seguir vivo na luta por uma vaga na fase de grupos do torneio continental.

Com uma programação 100% voltada para a cobertura do jogo, os canais ESPN abrem os debates para a partida com o ESPN F360 e em seguida SportsCenter, ESPN F90 e ESPN FC darão destaque para Atlético-MG x Carabobo acompanhando a chegada dos clubes, o clima ao redor do Mineirão e trazendo as últimas notícias sobre a preparação e escalação das duas equipes com a repórter Duda Gonçalves in loco no estádio. Após a partida, o Linha de Passe vai ao ar com apresentação de Paulo Andrade e uma bancada formada por Gian Oddi, Leonardo Bertozzi, Vitor Birner e Paulo Calçade para analisar todos os acontecimentos da noite em Belo Horizonte.

Destacando-se como a Casa do Futebol Sul-Americano, a ESPN e o Star+ terão a Libertadores como uma de suas grandes atrações neste ano. Através das plataformas de esporte da Disney, os fãs de futebol poderão assistir ao vivo mais de 75 partidas do torneio, incluindo a fase eliminatória e a final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato