Com Florence Pugh e Michael Shannon, ‘The Little Drummer Girl’ está disponível na LIONSGATE+

Divulgação

Uma ótima dica para quem gosta de maratonar produções curtas e intrigantes é a minissérie de seis episódios The Little Drummer Girl, disponível na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. 

Dirigida pelo premiado sul-coreano Park Chan-wook (“Decisão de Partir”, “Oldboy”) e com grande elenco formado por Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”), Michael Shannon (“A Forma da Água”) e Alexander Skarsgard (“O Homem do Norte”), a produção é um thriller de espionagem repleto de manipulações, mentiras e sedução em uma trama ambientada na Europa ao fim da década de 70. 

Inspirada no romance homônimo de John Le Carré, a trama acompanha Charlie (Pugh), uma jovem aspirante a atriz de teatro inglesa que é recrutada pela Mossad para se infiltrar e ajudar a eliminar uma perigosa célula terrorista palestina, que vem provocando atentados pela Europa. A missão vai exigir todo o seu talento e desenvoltura como atriz e colocará sua vida e lealdade em jogo. 

Todos os seis episódios de The Little Drummer Girl estão disponíveis na plataforma da LIONSGATE+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato