ESPN e Star+ exibem Finalíssima entre seleções femininas do Brasil e da Inglaterra

Divulgação Thais Magalhães/CBF

A ESPN e o Star+ exibirão no dia 6 de abril o encontro entre a Seleção Brasileira Feminina e a Seleção Inglesa para a disputa da Finalíssima, encontro que reúne os times campeões da Copa América e da Euro.

Para exibir a partida, a ESPN contará com uma equipe de transmissão 100% feminina. Luciana Marianno ficará na narração, enquanto Mariana Pereira e Mariana Spinelli estarão com os comentários. Para analisar a arbitragem, Renata Ruel foi escalada. 

Essa será a primeira edição do duelo com as seleções femininas campeãs dos dois continentes. A partida será realizada às 15h45, no Estádio de Wembley, em Londres, palco do maior público da história do futebol entre mulheres. Com 87 mil pessoas, o feito foi alcançado justamente na final da Euro entre Inglaterra e Alemanha.

O duelo entre as duas seleções acontecerá três meses antes da Copa do Mundo de futebol feminino, que neste ano será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. A partida será um dos principais teste para o time brasileiro, sob o comando da técnica Pia Sundhage.

Com a partida da Finalíssima, o Grupo Disney dá mais um passo para fortalecer ainda mais o futebol feminino. Os canais de esporte da empresa foram inclusive a casa exclusiva da Euro, que consagrou o time inglês. Atualmente, a ESPN exibe no Brasil os Campeonatos Femininos da Inglaterra e da Itália. Além da Euro, também foi exibida a CONCACAF W.

Em 2022, a ESPN também fez a estreia do Mina de Passe, programa de debate e análise do futebol feminino. O sucesso da iniciativa rendeu até o prêmio All Star Talent Showcase, distribuído pela Disney Internacional com atrações de todo o mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato