Com infância e adolescência cheia de traumas, Erica chegou à obesidade mórbida com 300 quilos


Nesta quarta-feira, 15/03, às 22:45, o público vai acompanhar em Quilos Mortais a história de Erica que, aos 44 anos, chegou ao limite do seu peso: 300 quilos.  

O drama da personagem desta semana começa em sua infância, com a falta de carinho de seu pai e, posteriormente, continuou na adolescência, que resultou em vários traumas. Para fugir de uma triste realidade de vida, Erica viu na comida um “conforto” para se sentir feliz. Mas a fuga da realidade resultou em uma obesidade mórbida e diversos problemas de saúde.  

Todas as noites, Erica vai dormir sem saber se acordará no dia seguinte. Ela chegou a passar por dois procedimentos cirúrgicos, que não deram certo. Esta pode ser a última chance dela e desistir não é mais uma opção.  

Erica perdeu peso, mas uma infecção colocou a vida dela em risco. Será que os médicos vão conseguir resolver esse problema para que ela passe pela cirurgia bariátrica de que tanto precisa? 

Quilos Mortais é exibido nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentada por Celso Zucatelli com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato