Ludmilla, George Sauma e Palomma Duarte estão no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Domingo é dia de aproveitar aquele almoço gostoso em família e, no próximo episódio do 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua', são os filhos quem encaram o fogão. No programa do dia 19, a cantora Ludmilla prepara uma receita com a ajuda de sua mãe, Silvana; o ator George Sauma participa com a mãe, Cris; e a atriz Palomma Duarte leva a filha Ana Clara para meter a mão na massa. Na disputa pelo melhor prato, as três duplas se desafiam a conquistar uma boa avaliação dos jurados Paola Carosella e João Diamante. Tudo isso sob a divertida apresentação de Leandro Hassum.
 
Na atração de domingo, quem de fato comanda a cozinha são os filhos. Cabe às mães auxiliar de longe, dando dicas e truques para o preparo do prato a ser realizado. Para elas, pegar diretamente nos utensílios da cozinha e na comida pode ser um risco à entrega da receita, já que nesse caso o cronômetro passa a correr duas vezes mais rápido. Após a entrega dos pratos e a avaliação dos jurados, a dupla campeã da semana recebe uma quantia para ajudar um dos projetos parceiros da plataforma ParaQuemDoar. E quem fica em segundo e em terceiro lugar também escolhe os projetos com que mais se identificam para ajudar.
 
 O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.   
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato