Combate inicia o mês de abril com estreia do 'Rizin Fight Federation' e brasileiros em ação no 'Bellator' e na 'PFL'

Reprodução

Eventos para todos os gostos na tela do Combate neste fim de semana. Lutas de MMA e kickboxing que, a partir deste sábado, dia 1º de abril, abrem a programação do mês. Na estreia do 'Rizin Fight Federation', uma das novidades do Combate para esta temporada, traz na luta principal o duelo entre o japonês Makoto Takahashi, que defende a invencibilidade de nove lutas contra o compatriota Daichi Kitakata pela divisão dos moscas. O Combate mostra todas as sete lutas da noite, direto de Osaka, no Japão, na madrugada de sexta para sábado, a partir das 2h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Luciano Andrade.  
 
Mais tarde, a partir das 20h, tem brasileiro na luta principal da edição 293 do ‘Bellator’, evento que acontece na cidade de San Jose, nos Estados Unidos. Invicto a quatro lutas, o paulista Marcelo Golm vai em busca de mais uma vitória na divisão dos pesados, diante do americano Daniel James, que estará em ação pela segunda vez organização. O Combate exibe todas as 16 lutas da noite, com as narrações de Rhoodes Lima e Bernardo Edler; e os comentários de Ana Hissa, Luciano Andrade e Dudu Dantas, lutador, ex-campeão do Bellator, que participa como comentarista convidado. O sportv3, Combate.com e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
No domingo, dia 2, a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe o primeiro evento da principal liga da Professional Fighters League (PFL), que distribui um milhão de reais de prêmio para o vencedor em cada uma das suas categorias. Três brasileiros estarão em ação no card. Na luta principal da noite, o carioca Marlon Moraes tenta a sua primeira vitória na organização diante do inglês Brendan Loughnane, atual campeão peso-pena. Outro que terá pela frente um dono de cinturão é o também carioca Thiago “Marreta”. Estreante no evento, ele encara o australiano Robert Wilkinson pela divisão dos meio-pesados. Pelo card preliminar, o curitibano Delan Monte tem pela frente o americano Ty Flores. O Combate exibe todas as lutas da noite, a partir das 21h50, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Fabrício Werdum. O combate.com também transmite os dois primeiros confrontos do evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato