Comida e dança estão juntas no "Sabor de Vida" deste domingo

Divulgação Produção / TV Aparecida


O "Sabor de Vida" deste domingo (19/3), às 13h, além das deliciosas receitas do Padre Chef, vai apresentar diferentes tipos de danças e, neste contexto, falar da dançaterapia.  

A produção da TV Aparecida mostrará que a dança é um tipo de manifestação artística que pode ou não estar acompanhada de música. É composta por movimentos livres ou coreografados, originando harmonias corporais, e pode exprimir diferentes emoções por meio dela. 

E entre as receitas da semana, feitas pelo Padre Chef, está a da "Coxa e Sobrecoxa Crocantes". E de sobremesa serão preparadas "Mini Tortinhas de Maçã". 

Produção / TV Aparecida

Produção / TV Aparecida

A convidada do programa é a terapeuta quântica Flávia Molica, que tem um estúdio de dança chamado Oásis, em Taubaté. Por se identificar bastante com a terapia, a profissional trouxe para seu estúdio a Dançaterapia e esporadicamente, workshops sobre esse estilo terapêutico. Para a apresentadora Bianca Láua, ela vai falar sobre os benefícios da prática e dar mais detalhes de como é e para quem é indicada. 

E o “Sabor de Vida” também vai mostrar o que é a Dançaterapia, apresentando como um caminho artístico que favorece o autoconhecimento, a comunicação com o outro e com a realidade ao redor, através do movimento. A partir dela é possível desenvolver a consciência do corpo e liberar a voz-corporal. 

E ainda, entre as atrações do programa Haiu Ando, professora de ballet, contará como dar aulas mudou sua vida. Ela está à frente do projeto “Sou Bailarina”, que oferece aulas de ballet para crianças da escola Maria Julia do Amaral Moreira, em Guaratinguetá (SP) e transforma  a vida dessas crianças a partir da dança.  

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato