O Trace Trends desta semana acompanha com exclusividade os bastidores do DVD "Trintou" do Grupo Pixote

Divulgação 

No Trace Trends desta semana, a apresentadora Xan Ravelli, acompanha com exclusividade a gravação do DVD “Trintou”, do Grupo Pixote, que celebra três décadas da banda, que é referência no pagode. Este bate papo você acompanha neste sábado (18) ás 18:00 no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

Revelação dos anos 90 e donos de muitos hits, como “Bola de Cristal”, lançado em 1995, o grupo completa 30 anos de carreira, mantendo o núcleo original de sua formação com Dodô, Thiaguinho e Tiola.

"Chegar aos 30 anos de carreira é uma conquista maravilhosa. O grupo nasceu como uma brincadeira de criança e estamos felizes por ter se mantido desde do começo com essa formação. Algumas pessoas saíram ao longo do caminho, mas grande parte se manteve”, declara Dodô.

Em comemoração a trajetória da banda, o DVD conta com diversas participações especiais como a do cantor Thiaguinho, que ressalta a sua admiração pelos amigos. “Pixote faz parte da minha história, sou fã do grupo há muito tempo. Sempre tive uma admiração por eles”, afirma Thiaguinho.

Em entrevista ao TT, a cantora e compositora Ludmilla, que está inserida atualmente no cenário do samba e pagode, aproveita o convite e fala sobre representatividade feminina no meio. “Estamos vivendo um momento que é uma virada de chave no movimento do samba, porque sempre foi um gênero dominado por homens e agora as coisas estão mudando”, declara.

Ainda neste episódio tem a participação especial dos cantores Belo, Péricles e Xanddy Harmonia. Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados, às 18h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato