Confira o novo trailer e pôster de Kill Boksoon, novo filme da Netflix

A Netflix divulga o novo trailer e o pôster de Kill Boksoon. O filme de ação conta a história de Gil Boksoon (Jeon Do-yeon), que leva uma vida dupla como mãe solteira e lendária assassina de aluguel na renomada agência de matadores de alto nível, MK Ent. O vídeo abre as portas para o mundo dos assassinos profissionais criado pelo diretor Byun Sung-hyun. “Matar se tornou um negócio global e conquistamos o respeito que merecemos”, diz orgulhoso o CEO da MK Ent. Ao mesmo tempo, sua funcionária mais brilhante, Boksoon (Sul Kyung-gu) enfrenta o peso da jornada dupla no trabalho e em casa, com os desafios de educar uma filha adolescente.

Quais serão as escolhas que Boksoon fará junto com sua filha Gil Jae-young (Kim Si-A), enquanto tem que lidar com o astuto Cha Min-hee (Esom) e o habilidoso Han Hee-sung (Koo Kyo-hwan)?









Espadas, adagas, machados, armas de fogo - esses são alguns dos apetrechos que Boksoon utiliza não apenas em combate, mas também para construir um muro que a divide entre ser assassina e mãe. Os diferentes lados de sua vida dupla estão interligados por respingos de sangue, quase como se estivessem esperando o final de suas jornadas com a protagonista. Com sequências de ação de tirarem o fôlego e personagens vibrantes, Kill Boksoon estreia em 31 de março, só na Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato