Com disputa de cinturão e estreia de brasileiros, UFC 286: Edwards x Usman 3 é atração do UFC Fight Pass neste sábado (18)


O público que gosta de lutas terá uma tarde cheia neste sábado (18). Em um horário especial (com o pré-show a partir de 13h30), o UFC 286: Edwards x Usman 3 reúne uma série de motivos para todo mundo curtir o dia na frente da TV. Uma trilogia que vale cinturão entre dois dos melhores atletas do UFC na atualidade e as estreias de dois brasileiros estão entre as atrações do evento que será exibido, na íntegra e com exclusividade, pelo UFC Fight Pass.

Realizado na O2 Arena, em Londres (Inglaterra), o evento terá como luta principal o embate entre o britânico Leon Edwards, atual campeão do peso meio-médio, e o nigeriano Kamaru Usman, ex-detentor do cinturão. Os dois estão entre os cinco melhores no ranking peso-por-peso do UFC e lutarão pelo título da divisão no sábado. O card principal do evento ainda conta com um duelo entre Justin Gaethje, No. 3 do peso-leve, e Rafael Fiziev, que ocupa a sexta posição na divisão e vem de seis triunfos consecutivos.

E a programação ao vivo do UFC 286: Edwards x Usman 3 no UFC Fight Pass começa já na quinta-feira (16), quando a plataforma de streaming mostrará com exclusividade a coletiva de imprensa do evento. Na sexta (17), a programação conta com o Resenha UFC, programa de debate com tudo sobre o universo da luta, e a cerimônia de pesagem.

O UFC 286: Edwards x Usman 3 será exibido com exclusividade no Brasil pelo UFC Fight Pass no sábado (18), a partir de 13h30. A plataforma de streaming mostra ao vivo todos os eventos do UFC e de mais de 20 outras organizações de artes marciais. São apenas duas opções de pacote -- o mensal, que custa R$ 29,90, e o anual, equivalente a R$ 24,90 por mês -- e ambos oferecem acesso completo ao conteúdo da plataforma.

Programação -- UFC 286 no UFC Fight Pass (Horários de Brasília)

16/03 (quinta-feira)

14h -- Coletiva de Imprensa do UFC 286

17/03 (sexta-feira)

13h -- Resenha UFC

15h -- Cerimônia de pesagem do UFC 286

Sobre o UFC 286: Edwards x Usman 3
Data: 18/03/2023 (sábado)
Horário: 14h (card preliminar) e 18h (card principal) -- Pré-show a partir de 13h30
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

De um lado, o número 1 e ex-campeão da divisão. Do outro, o atual detentor do cinturão dos meio-médios. A luta principal do UFC 286: Edwards x Usman 3 será o terceiro encontro entre o britânico Leon Edwards, que defenderá o título pela primeira vez, contra o nigeriano Kamaru Usman. O atual campeão é o quarto colocado no ranking peso-por-peso do UFC, e o desafiante é o quinto. Neste sábado, ambos buscam desempatar a trilogia histórica.

Os brasileiros

Dois estreantes e duas peso-mosca representarão o Brasil no card do UFC 286: Edwards x Usman 3. Os lutadores que levarão a bandeira verde-amarela ao octógono são Jennifer Maia, Luana Carolina, Gabriel Santos e Jafel Filho.

Gabriel Santos, 26, está invicto na carreira no MMA, que começou em 2014. Em sua primeira luta no UFC, vai encarar o britânico Lerone Murphy. Jafel, o outro estreante da noite, é um lutador explosivo e também terá pela frente um representante local: Muhammad Mokaev, que também não perdeu na carreira.

No peso-mosca feminino, Jennifer Maia, que já foi desafiante ao cinturão e ocupa a oitava posição no ranking da divisão, pegará a australiana Casey O’Neill. Na mesma divisão, Luana Carolina retorna ao octógono após um ano para enfrentar Joanne Wood.

A transmissão

O UFC 286: Edwards x Usman 3 será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 14h, e o card principal está previsto para começar às 18h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC 286: Edwards x Usman 3 no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.

O card completo

Card Principal -- 18h no UFC Fight Pass

Cinturão meio-médio: Leon Edwards x Kamaru Usman

Peso-leve: Justin Gaethje x Rafael Fiziev

Peso meio-médio: Gunnar Nelson x Bryan Barberena

Peso-mosca feminino: Jennifer Maia x Casey O'Neill

Peso-médio: Marvin Vettori x Roman Dolidze

Card Preliminar -- 14h no UFC Fight Pass

Peso-pena: Jack Shore x Makwan Amirkhani

Peso-leve: Chris Duncan x Omar Morales

Peso-leve: Sam Patterson x Yanal Ashmoz

Peso-mosca: Muhammad Mokaev x Jafel Filho

Peso-pena: Lerone Murphy x Gabriel Santos

Peso-médio: Christian Duncan x Dusko Todorovic

Peso-mosca: Jake Hadley x Malcolm Gordon

Peso-mosca feminino: Joanne Wood x Luana Carolina*

Peso-leve: Jai Herbert x Ludovit Klein*

Peso-mosca feminino: Juliana Miller x Veronica Hardy*

*As três primeiras lutas do evento serão transmitidas ao vivo no Facebook e YouTube do UFC, além de estarem abertas para não-assinantes no UFC Fight Pass.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato