Conheça os 16 participantes da 'Dança dos Famosos' neste domingo

Divulgação Globo/ Rafaela Cassiano

O 'Domingão' está agitado e cheio de novidades! No programa deste domingo, dia 12, Luciano Huck apresenta os 16 participantes da 'Dança dos Famosos'. E os nomes prometem! Além de Guito e Heloisa Périssé, já revelados, o elenco ainda traz celebridades de diferentes idades e tribos, do mundo da música, dos esportes e da televisão. Ainda no programa, eles descobrem de qual grupo fazem parte e já podem começar a se preparar para as apresentações do próximo domingo. 
 
Em ‘O Domingão Tá Vendo BBB’, Lívia Andrade e Déa Lúcia recebem o influenciador Xurrasco para comandar a sabatina com a eliminada do ‘BBB 23’, Key Alves. Luciano ainda prepara uma surpresa para a jogadora de vôlei: o reencontro com Gustavo, com quem se relacionou no reality. Quem também vem ao palco são os cantores João Gomes e Vitor Fernandes, que se apresentam levantando a plateia. No ‘The Wall’, jogam as amigas Beatriz e Fátima, do projeto "Mulher em Construção", que capacita mulheres para o trabalho no mercado da construção civil. 

Divulgação Globo/ Rafaela Cassiano

Divulgação Globo/ Rafaela Cassiano

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato