Conheça os destaques que chegam ao Looke a partir desta quinta

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga os destaques que ficam disponíveis para os assinantes na quinta-feira, 23 de março. Entre as novidades estão o suspense "Alguém entre Nós", o romance "Amor Proibido" e a comédia "Um Casamento Muito Louco".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Destaques

Alguém entre Nós (Byvshaya aka The Ex) | Suspense, Terror


Sinopse: Léo tem uma vida feliz, com trabalho, amigos e sua noiva Ana, com quem está prestes a se casar. Depois que uma publicação na internet o lembra de um romance adolescente, uma série de eventos estranhos começam a acontecer com o casal, tornando a vida deles um pesadelo.

Direção: Evgeniy Puzyrevskiy
Elenco: Konstantin Beloshapka, Vera Kincheva, Pavel Golubev, Sergey Dvoynikov   

Amor Proibido (König der Raben aka King of Ravens) | Romance, Comédia


Sinopse: Darko é um jovem macedônio que vive ilegalmente na Alemanha e faz de tudo para sobreviver e ajudar seus amigos. Quando ele se envolve em uma paixão arrebatadora com a misteriosa Alina, uma alemã casada, ele passa a arriscar suas relações com seus amigos e sua mãe, sua esperança por uma vida melhor, sua permanência no país e até sua própria vida.

Direção: Piotr J. Lewandowski
Elenco: Malik Blumenthal (Coisas Verdadeiras), Antje Traue (O Homem de Aço), Karim Günes (Counterpart – Mundo Paralelo)

Um Casamento Muito Louco (Gorko! Aka Kiss Them All) | Comédia, Aventura


Sinopse: Natasha e Roman sonham com uma festa de casamento em uma cidade do litoral europeu. Mas o padrasto de Natasha, um conservador gerente do município, enxerga no casamento a possibilidade perfeita para alavancar a sua carreira.

Direção: Zhora Kryzhovnikov
Elenco: Yuliya Aleksandrova (A Babá: O Chamado das Sombras), Egor Koreshkov (Gemini – O Planeta Sombrio) e Yan Tsapnik (Minha Amiga Palma)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato