CNN Brasil alcança posição de destaque e entra no Top 10 no ranking dos sites de notícias

Divulgação/CNN Brasil

O site da CNN Brasil (https://www.cnnbrasil.com.br/) avançou no último mês de fevereiro quatro posições no número de visitantes únicos em relação a janeiro e entrou para o Top 10, ocupando a sétima posição do ranking da categoria ''News & Information'' da ComScore. 

A empresa especializada em medição de audiência digital lista o site da CNN Brasil à frente de Jovem Pan, Folha de S. Paulo, Estadão, Valor Econômico, IG, BBC, Veja, Exame, Yahoo.

Há apenas três anos em operação, o portal da CNN Brasil avançou 55 posições no ranking. No mês de sua estreia, o website ocupava 62º lugar.

Em março de 2020, a CNN Brasil respondia por 4% do total de visitantes únicos do site de notícias mais lidos do País. Este crescimento exponencial é resultado de uma estratégia que envolve operação, jornalismo e negócios num único objetivo.

Dados de fevereiro de 2023 da Similarweb, outra plataforma especializada em medição de audiência digital, também validam o crescimento da CNN Brasil.

Na categoria ''News and Media'', o site aparece em 9º lugar em visitantes únicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato