#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/3)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de março). 

ESTREIA: 3/3, sexta-feira, 21h10 - Faixa Lifetime Movies estreia uma aventura policial entre amigas, o clássico vencedor do Oscar® Thelma & Louise


Considerado um dos maiores road movies feministas da história, Thelma & Louise conta com direção de Ridley Scott (Perdido em Marte, Falcão Negro em Perigo). O longa teve um orçamento de cerca de 16 milhões de dólares, tendo faturado "apenas" 45 milhões em bilheteria. Porém, logo foi aclamado por público e crítica,  e recebeu indicações a seis Oscar®, abocanhando o de Melhor Roteiro Original - que também levou o Globo de Ouro na mesma categoria.

Na trama, Louise Sawyer (Susan Sarandon, Lado a Lado) é uma garçonete quarentona, e Thelma (Geena Davis, A Mosca), uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Thelma & Louise (Thelma & Louise, 1991, EUA)
Gênero: drama, aventura
Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel
Classificação lndicativa: 14 anos

4/3,sábado, 8h20 - Esta semana, em Casas Abandonadas Renovadas, a equipe enfrenta orçamentos apertados e arrisca os lucros


Neste sábado, o Lifetime exibe dois episódios de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e revivem os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Ceylon, a equipe vê uma oportunidade brilhante ao verificar uma casa e descobrir uma piscina enterrada no quintal que pode aumentar seu preço em 40 mil dólares. Mas à medida que a reforma avança, problemas e despesas inesperadas colocam os lucros em risco.
Em seguida, em Orangewood, a equipe sai de sua zona de conforto ao comprar uma casa de seis quartos e seis banheiros. Para cobrir o investimento, recebe um tímido compromisso de compra de um investidor. Mas suas enormes exigências podem privar a equipe de recursos ou até mesmo deixá-la sem nada caso se desista do negócio. CI: 10

5/3, domingo, 21h05 - Duas golpistas passam por cima das diferenças e se unem para conseguir um negócio bilionário, em As Trapaceiras


Na trama de As Trapaceiras, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, Josephine (Anne Hathaway, O Diabo Veste Prada), uma britânica sedutora e charmosa, une forças com Penny (Rebel Wilson, A Esolha Perfeita), uma australiana esperta e divertida, para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.
Apesar de seus estilos extremamente diferentes, as duas golpistas percebem que possuem mais pontos em comum do que tinham imaginado.

As Trapaceiras (The Hustle, 2019, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Alex Sharp
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato