#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (3 a 5/3)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 3 a 5 de março (sexta, sábado e domingo).

3/3, sexta-feira, 21h20 - A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar® de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque desta sexta na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 4/3, sábado, 21h20 - Inspirado em uma história real, A Informante traz Rachel Weisz e Monica Bellucci para a faixa A&E Movies

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é A Informante, estrelado pelas vencedoras do  Oscar® Rachel Weisz (A Favorita, O Jardineiro Fiel) e Vanessa Redgrave (Cartas Para Julieta, Desejo e Reparação), além de Monica Bellucci (007 Contra Spectre, Aprendiz de Feiticeiro).

Baseado em acontecimentos reais, o filme conta as experiências de Kathryn Bolkovac (Rachel Weisz), uma oficial de polícia dos Estados Unidos que aceita um trabalho nas forças de paz na Bósnia, no período pós-guerra. Porém, suas esperanças em ajudar a reconstruir o país são destruídas quando é obrigada a encobrir uma realidade perigosa, que envolve um escândalo sexual, corrupção, intriga e interesses diplomáticos ambíguos de empresas multinacionais.

A Informante (The Whistleblower, 2010, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Larysa Kondracki
Elenco: Rachel Weisz, Monica Bellucci, Vanessa Redgrave
CI: 14

5/3, domingo, 21h20 - Estrelado por Bruce Willis, Carga Preciosa é o destaque da faixa A&E Movies

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o longa de ação e comédia Carga Preciosa. Na trama, após um assalto malsucedido, o chefe criminoso Eddie (Bruce Willis, Desejo de Matar, Operação Resgate) captura Karen, uma sedutora ladra que o traiu.

Para conquistar a confiança dele de volta, Karen (Claire Forlani, NCIS: Los Angeles, Havaí Cinco-0) consegue convencê-lo a roubar uma carga de pedras preciosas com a ajuda de um famoso ladrão, Jack (Mark-Paul Gosselaar, Nova York Contra o Crime) que, além de tudo, é seu ex-namorado. O que poderia dar errado nesse plano?

Carga Preciosa (Precious Cargo, 2016, CAN)
Gênero: ação, comédia, thriller
Direção: Max Adams
Elenco: Bruce Willis, Mark-Paul Gosselaar, Claire Forlani
CI: 18

3/3, sexta-feira, 18h40 - Os espetaculares castelos medievais, no episódio inédito de Engenharia Ancestral

Engenharia Ancestral (Ancient Engineering), nova série do History em dez episódios, revisa os mais incríveis e intrigantes feitos da engenharia do mundo antigo e que inspiraram e influenciaram os engenheiros modernos: de conquistas icônicas que continuam a nos surpreender até acontecimentos menos conhecidos, porém cheios de surpresas.

O episódio de hoje é A construção do super castelo. Durante a Idade Média, a tecnologia dos castelos evoluiu com grande velocidade. Os antigos engenheiros construíram alguns dos edifícios mais espetaculares de todos já vistos, mas, ao mesmo tempo, surgiram novas armas projetadas para atacar essas fortalezas em uma dramática corrida armamentista. Classificação Indicativa: 10

4/3, sábado, 22h10 - Episódio inédito de Alienígenas do Passado desvenda os mistérios das fadas e seres brilhantes

Exclusiva do History, a série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) é um dos grandes sucessos do canal. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em Seres brilhantes, na Irlanda, a noção de fadas remonta a milhares de anos. Será que os contos de seres poderosos e brilhantes que desceram do céu poderiam estar inspirados por antigas visitas extraterrestres? Será que os "Iluminados" que ainda habitam a Irlanda poderiam existir em uma dimensão paralela? CI: 12

5/3, domingo, 19h05 - Esta semana, em Trato Feito, chegam à loja uma prancha de surfe dos Beach Boys e uma pintura original da Estátua da Liberdade

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Neste domingo, o History exibe dois episódios:

Em Rick e destruidores de corações, Rick e Chum tentam arrematar um antigo mecanismo para perder peso. Funcionará? Depois, alguém chega com um desenho assinado por Tom Petty. Será possível provar ua autenticidade? Além disso, Chum se conecta com o Além, graças a uma tabela Ouija. Os espíritos estarão dispostos a negociar?

Em seguida, em Penhor da liberdade, a loja recebe uma prancha de surfe original dos Beach Boys. E Rick examina um artigo de revista escrito por Mark Twain. Será mesmo um clássico? E mais tarde as coisas ficam psicodélicas quando uma pintura original da Estátua da Liberdade de Peter Max é trazida para a loja. O negócio vai ser liberado? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato