Destaques da semana do Comedy Central, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 27 de março a 02 de abril

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 27 de março a 02 de abril.

FUNKBOL
Exibição: terça-feira, 28 de março, às 21h30 no Comedy Central.


Com direção de Fred Ouro Preto, Funkbol explora as conexões entre o funk e o futebol, revelando a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada. Nossos ícones do esporte e da música falam sobre suas trajetórias de lutas e vitórias, em histórias emocionantes e inspiradoras.

A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE -- O FILME
Exibição: sábado, 01 de abril, às 10h no Nickelodeon.


Josh, Steve e Joe se unem a Blue em uma aventura musical na cidade de Nova Iorque.

13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI
Exibição: sexta-feira, 31 de março, às 22hrs no Paramount Network.


Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

GUERRA S.A. FATURANDO ALTO
Estreia: segunda-feira, 27 de março, às 20h30, no canal Pluto TV Cine Comédia (canal 60).


O assassino Brand Hauser é mandado para o Turaquistão, com uma missão. Ocupado pela corporação norte-americana Tamerlane, o Turaquistão é uma mina de ouro a ser explorada. Infelizmente, o ministro do petróleo do Oriente Médio atrapalha os planos de Tamerlane, explorando todos os recursos da região. Chamado para interromper a ação do ministro, Hauser precisa fingir que está organizando um casamento em Tamerlane, enquanto ele planeja o golpe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato