Diretores de Manhãs de Setembro, série Original Amazon, participam esta semana do GLAAD Media Awards

Reprodução

A segunda temporada de Manhãs de Setembro, série Original Amazon, concorre esta semana na categoria Melhor Série de Drama na 34ª edição do GLAAD Media Awards, que desde 1990 homenageia filmes e séries de TV por representações justas, precisas e inclusivas de pessoas e questões LGBTQIAP+. Na categoria Melhor Série de Drama, Manhãs de Setembro compete com outras nove produções internacionais e será representada pelos diretores Luis Pinheiro e Dainara Toffoli. O resultado será divulgado em cerimônia realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 30 de março.

Lançados em 2022, os novos episódios de Manhãs de Setembro, assim como os da primeira temporada, foram dirigidos por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, e produzidos por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. A produção já foi reconhecida como Melhor Série de Drama pela Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) este ano.

A segunda temporada retrata os desdobramentos da vida de Cassandra (Liniker) após a chegada de Gersinho (Gustavo Coelho). Sua vida virou de cabeça para baixo e a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge), depois de dez anos, a abala profundamente. Gersinho e Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, vão ser fundamentais para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação de Cassandra com Ivaldo (Thomás Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

O elenco de Manhãs de Setembro conta ainda com Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clebia Souza, Inara dos Santos, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato