TV Cultura transmite GP do Texas, da Fórmula Indy, neste domingo

 Foto: Chris Owens | Reprodução IndyCar Series

Neste domingo (2/4), a TV Cultura transmite o GP do Texas, da Fórmula Indy. Com narração de Gefferson Kern e comentários da ex-piloto Bia Figueiredo, a largada em Fort Worth, no Texas, acontece às 13h.
 
Este é o primeiro circuito oval do ano, único antes da principal prova da Indy, as 500 Milhas de Indianápolis, que acontece em maio. Por isso, serve também como preparação para equipes e pilotos no acerto dos carros. E é a segunda prova mais veloz do mundo, atingindo velocidades médias acima de 350km/h.
 
Disputado desde 1997, o tradicional GP tem seis vitórias brasileiras – quatro de Helio Castroneves, uma de Tony Kanaan e uma de Gil Ferran. A corrida é uma das melhores chances de resultado do ano para Castroneves, o único brasileiro da Indy, que é um dos melhores em ovais do tipo superspeedway.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato