Discovery Kids lança episódios inéditos de Peppa Pig a partir da próxima segunda-feira (13)

Divulgação

O mês de março no Discovery Kids será todo dedicado à porquinha mais amada do mundo e seus amigos. Os pequenos vão curtir a estreia de novos episódios da animação a partir do dia 13 de março, às 20h*, com exibições de segunda a sexta. No mesmo dia, os episódios também estarão disponíveis na plataforma de streaming discovery+.
 
Quando pensamos em nossos lugares preferidos, geralmente imaginamos viagens agradáveis e exóticas. E isso é ótimo! Mas há muitos outros lugares comuns com uma profunda conexão emocional, como a casa da avó, um parque ou mesmo a escola.

Usando fotografias, carimbos de passaporte e uma coleção de itens em um álbum de recortes, descobriremos os lugares preferidos da Peppa através de seus olhos.
 
Nesta seleção de episódios, Peppa passará por diversas aventuras. Seja em uma viagem em um enorme cruzeiro marítimo, em uma excursão na Itália, na casa do vovô ou explorando a natureza.
 
A programação estará recheada de episódios para maratonar nos fins de semana. Todos os sábados e domingos, às 19h*, vão ao ar aventuras com alguns dos “lugares favoritos da Peppa”.

Sucesso absoluto em toda a América Latina, PEPPA PIG é produzida por Astley Baker Davies e Entertainment One e conta a história de uma porquinha que mora com seu irmãozinho George, sua mãe e seu pai. Peppa adora brincar e pular em poças de lama. Suas aventuras sempre acabam bem, com direito a muita risada.

PEPPA PIG EM MARÇO NO DISCOVERY KIDS E DISCOVERY+

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato