Rakuten Viki | Hora das #GirlBoss! Comemore o Mês da Mulher com a plataforma!

Divulgação

Em homenagem a todas as mulheres poderosas e bem-sucedidas celebrando o Mês da Mulher, o Rakuten Viki - a principal plataforma de streaming de conteúdo asiático do mundo, com um dos maiores catálogos de títulos gratuitos - preparou uma coleção incrível de séries com personagens femininas fortes que vão te deixar com vontade de sair por aí e conquistar o mundo. Em uma data tão significativa, é importante celebrar todas as mulheres inteligentes, talentosas e únicas que existem.

Então, para entrar no clima, confira abaixo alguns dos títulos da coleção Viki Celebra Mulheres.
É possível ser tão egocêntrico que você não tem ideia do que está acontecendo ao seu redor? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, Yoomyung Group. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase todas as vezes.

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon parecer bom e inflando seu enorme ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um autor famoso que está apaixonado por Mi So. Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou ele entenderá errado?
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?
Um chef (Choi Jin Hyuk) subiu na hierarquia, encontrando trabalho na Blue House - a residência presidencial sul-coreana - como cozinheiro para os políticos mais poderosos do país. Um pouco sonhador, um dia ele se encontra no corpo de uma jovem rainha do passado da Coreia, Kim So Yong (Shin Hye Sun). O marido de Kim So Yong é o monarca governante do país, o rei Cheol Jong (Kim Jung Hyun). No entanto, ele é rei apenas no nome, já que a Rainha Sum Won (Bae Jong Ok), esposa do falecido Rei Sunjo, tira proveito da natureza dócil de Cheol Jong e governa o reino em seu nome. O irmão da Rainha Sun Won, Kim Jwa Guen (Kim Tae Woo) também aspira ao poder. No entanto, Kim So Yong logo descobre que o rei Cheol Jong está escondendo segredos e não é tão gentil e manso quanto parece...
Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato