Disney+ divulga trailer e pôster da nova série original: Crossover

Divulgação

O Disney+ lançou o trailer oficial da série original Crossover. A produção da Disney Branded Television é baseada no aclamado romance best-seller de Kwame Alexander, e é estrelada por um elenco que inclui Derek Luke e Daveed Diggs, entre outros. A temporada completa estará disponível somente na plataforma a partir de 5 de abril.

Crossover é uma história emocionante e comovente de uma família de jogadores de basquete. A série apresenta os irmãos Bell, Josh (Jalyn Hall) e Jordan (Amir O’Neil), dois adolescentes considerados por muitos como fenômenos do esporte. Através de sua poesia lírica, uma versão adulta de Josh, agora conhecido como “Filthy” Bell (Daveed Diggs), conta a história dele e de seu irmão na jornada para vida adulta, dentro e fora de quadra, enquanto seu pai, um ex-jogador profissional de basquete, se adapta à vida pós-basquete, e sua mãe finalmente vai atrás de seus sonhos.


Além de Hall, O’Neil e Diggs, a série também é estrelada por Derek Luke como Chuck Bell, ex-jogador profissional de basquete, pai e treinador dos meninos; Sabrina Revelle como Crystal Bell, a matriarca da família que se importa mais com a vida acadêmica do que com o esporte; Deja Monique Cruz como Maya, a melhor amiga dos irmãos Bell, que está secretamente apaixonada por “Filthy”; Trevor Raine Bush como Vondie, colega de time dos irmãos Bell e seu melhor amigo; e Skyla I’Lece como Alexis, uma amiga de infância que recentemente voltou à cidade e está chamando a atenção dos dois irmãos. A série também conta com a participação especial de Phylicia Rashad como Barbara, avó dos meninos e mãe de Chuck que é uma fonte de amor e sabedoria.

A série original do Disney+ Crossover é uma produção da 20th Television para a Disney Branded Television. Kwame Alexander, Damani Johnson e Kimberly A. Harrison atuam como produtores executivos e showrunners. LeBron James, Maverick Carter, Jamal Henderson e Lezlie Wills, da SpringHill Company, também são produtores executivos ao lado de George Tillman Jr., Bob Teitel, Robert Prinz e Jay Marcus, da State Street Pictures, e Daveed Diggs, Todd Harthan e Erin O’Malley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato