Paramount+ transmite Cerro Porteño x Fortaleza, jogo decisivo pela Conmebol Libertadores™

Reprodução 

O Paramount+ anuncia a transmissão exclusiva de duas partidas dos jogos de volta da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™. Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, às 19h, o Fortaleza definirá seu futuro na competição. A equipe irá até Assunção, capital do Paraguai, para jogar contra o Cerro Porteño. No jogo de ida, o Fortaleza perdeu na Arena Castelão por 1 a 0. Para avançar à fase de grupos, somente a vitória interessa à equipe brasileira. Uma vitória por 1 gol de diferença leva o jogo para os pênaltis e uma vitória por 2 gols ou mais de diferença classifica o Fortaleza.

O jogo será exclusivo no Paramount+ e terá a narração de Nivaldo Prieto, os comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) e a cobertura direta do Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, será com os repórteres Alê Oliveira e André Cavalcanti.

Na quarta-feira, dia 15 de março, às 21h, o Paramount+ exibirá a partida exclusiva do jogo de volta da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™ entre o colombiano Independiente Medellin e o Magallanes (Chile), com narração de João Guilherme e comentários de Alê Xavier. No primeiro jogo, na última quarta-feira, a partida ficou empatada em 1 a 1. Para avançar à fase de grupos, somente a vitória interessa para ambas as equipes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato