Do Cinema Para a Sua Casa: 'Uma Festa de Arromba' chega à HBO Max

Divulgação

Que tal curtir uma super festa, em uma mansão incrível? Parece uma boa ideia, não é? DO CINEMA PARA SUA CASA, a franquia que todos os meses traz para a plataforma os campeões de bilheteria de grandes estúdios cinematográficos, começa o mês março com uma estreia incrível: UMA FESTA DE ARROMBA, que já está disponível na HBO Max.
 
Damon (Tosin Cole) e Kevin (Jacob Latimore), aspirantes a promotores de clubes e melhores amigos, decidem organizar a festa do ano em uma mansão exclusiva, o local de seu último trabalho de limpeza, que coincidentemente, pertence a ninguém menos que LeBron James, jogador de basquete americano. Não há problema. O que poderia dar errado?
 
A princípio nada, mas… e se nesta festa tiver um DJ que viaja no tempo, uma segurança duvidosa, uma lista de convidados cheia de penetras, um carro Lamborghini emprestado, promotores rivais furiosos, um anel de campeão roubado, danos materiais crescentes, um coala furioso?
 
UMA FESTA DE ARROMBA é uma comédia para jovens adultos que promete arrancar muitas gargalhadas. Afinal, uma noite como essa não se repete mais de uma vez. O filme é protagonizado por Tosin Cole ("61st Street", "Till"), Jacob Latimore ("Detroit", "The Chi"), Karen Obilom ("Doom Patrol", "Games People Play"), D.C. Young Fly ("Armed", "For the Love of Money") e Scott Mescudi ("The Harder They Fall", "Don't Look Up"), e dirigido por Calmatic, o diretor de videoclipes vencedor do Grammy em sua estreia em longa-metragem. O filme é produzido por LeBron James ("Hustle", "Space Jam: A New Legacy") e Maverick Carter ("The Wall", "What's My Name: Muhammad Ali").
 
Além de UMA FESTA DE ARROMBA, outros títulos do gênero comédia estão disponíveis na HBO Max.
 
DO CINEMA PARA A SUA CASA

A franquia oferece aos assinantes da HBO Max a experiência de assistir a títulos de sucesso nos cinemas de forma mais rápida e exclusiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato