Prime Video anuncia painéis no SXSW 2023

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje as atrações que apresentará durante a edição de 2023 do SXSW Film & TV Festival, que contará com estreias globais, palestras, painéis e duas experiências imersivas para os fãs, com ativações de nove séries do serviço de streaming.

Pré Estreias Globais de Prime Video no SXSW 2023

Sexta, 10 de Março
Série: Swarm

Sobre: Dos cocriadores e produtores executivos Janine Nabers e Donald Glover, a série de terror é ambientada entre 2016 e 2018 e acompanha Dre (Dominique Fishback), uma fã obcecada pela maior estrela pop do mundo que parte em uma inesperada turnê pelo país.

Onde: Paramount Theater, 713 Congress Ave., Austin, TX 78701

Quando: Sexta, 10 de Março, das 00h45 às 01h55 (horário de Brasília)

Screening: Episódios 1 & 2

Talentos presentes: Janine Nabers, Dominique Fishback, Chloe Bailey

Clique aqui para assistir ao trailer

Sábado, 11 de Março
Série:  I’m a Virgo

Sobre: Do visionário cineasta Boots Riley, I'm a Virgo é um passeio fantástico de comédia sombria sobre o amadurecimento, acompanhando a história de Cootie (Jharrel Jerome), um jovem negro de quase 4 metros de altura que vive em Oakland, Califórnia. Tendo crescido escondido, passando o tempo consumindo histórias em quadrinhos e programas de TV, ele escapa de sua casa para experimentar a beleza e as contradições do mundo real. Ele faz amizades, encontra o amor, navega por situações difíceis e encontra seu ídolo, o super-herói da vida real chamado The Hero, interpretado por Walton Goggins (Os Oito Odiados; The Righteous Gemstones). A produção é uma odisséia mítica que questiona o propósito da odisséia mítica. O elenco da série também inclui Brett Gray, Kara Young, Allius Barnes, Olivia Washington, Mike Epps e Carmen Ejogo.

Onde: Paramount Theater, 713 Congress Ave., Austin, TX 78701

Quando: Sábado, 11 de Março, das 20h45 às 22h39 (horário de Brasília)

Screening: Episódios 1 ao 4

Talentos presentes: Boots Riley, Jharrel Jerome, Brett Gray, Kara Young, Allius Barnes, Olivia Washington, Walton Goggins, Carmen Ejogo

Painéis Prime Video no SXSW

Sexta, 10 de Março
Palestra: Priyanka Chopra Jonas conversa com Jennifer Salke

Sobre: Priyanka Chopra Jonas é um talento multifacetado, uma das personalidades mais reconhecidas do mundo - com mais de 60 filmes internacionais e de Hollywood em seu currículo - e recebeu vários prêmios como atriz e produtora. Em conversa com Jennifer Salke, head do Amazon e MGM Studios, as duas pioneiras discutirão a jornada de Chopra Jonas de Bollywood a Hollywood para se tornar um ícone global e como sua carreira única está moldando a próxima evolução do entretenimento em escala global.

Priyanka Chopra Jonas será vista em Citadel do Prime Video, uma série de espionagem de proporções épicas dos Irmãos Russo, na qual ela estrela ao lado de Richard Madden. Mais amplamente, a série também marca o início de uma franquia global inédita concebida por Jennifer Salke, em um passo inovador na narrativa nascida de - e trazida para - todos os cantos do mundo. Citadel estreia dia 28 de abril, só no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Priyanka Chopra Jonas é Embaixadora Global da Boa Vontade da UNICEF e ganhadora do prestigiado Prêmio Humanitário Danny Kaye. Ela também é Embaixadora do Cidadão Global e está envolvida em vários esforços para proteger os direitos das crianças e promover a educação de meninas em todo o mundo. Mais recentemente, Chopra Jonas tornou-se uma autora best-seller do New York Times com seu livro de memórias “Unfinished”, e estrelou o longa-metragem indicado ao Oscar The White Tiger, do qual ela também foi produtora executiva. Chopra Jonas é membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e atua no Comitê Executivo do Ramo de Atores. Ela também é membro do Producers Guild of America.

Onde: Austin Convention Center, Ballroom D, 500 E Cesar Chavez St, Austin, TX 78701

Quando: Sexta, 10 de Março, das 16h às 17h (horário de Brasília)

Clique aqui para assistir ao trailer de Citadel

Sábado, 11 de Março
Série: Daisy Jones & The Six

Sobre: O elenco e os criadores de Daisy Jones & The Six se juntam a Josh Horowitz para discutir a criação da icônica série do Prime Video. Baseado no romance best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six é uma minissérie de drama musical que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo do mundo. Liderada por dois vocalistas carismáticos - Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) - a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de seus poderes.

Onde: Austin Convention Center, Room 16AB, 500 E Cesar Chavez St, Austin, TX 78701

Quando: Sábado, 11 de Março, das 19h às 20h (horário de Brasília)

Clique aqui para assistir ao trailer

Domingo, 12 de Março
Série: I’m a Virgo

Sobre: O escritor e crítico Hunter Harris conversará com Boots Riley sobre sua carreira na música, no cinema e na televisão. Riley é um ativista, cineasta e músico cujo longa-metragem de estreia, Desculpe Te Incomodar, estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018. O filme foi lançado com um sucesso de bilheteria retumbante e aclamação da crítica generalizada. Fervorosamente dedicado à mudança social, ele esteve profundamente envolvido com o movimento Occupy Oakland e foi um dos líderes do grupo ativista The Young Comrades. Riley recebeu o Independent Spirit Award de Melhor Primeiro Filme e o Prêmio Kanbar da SFFILM.

Onde: Austin Convention Center, Room 16AB, 500 E Cesar Chavez St, Austin, TX 78701

Quando: Domingo, 12 de Março, das 17h30 às 18h30 (horário de Brasília)

Experiência “Prime, Texas”

O Prime Video está criando raízes com o recém-incorporado “Prime, Texas”, no Hotel San José, no badalado bairro de South Congress, em Austin.

Assim como o Prime Video transporta os consumidores para mundos diferentes com as produções de sucesso, o “Prime, Texas” é um portal para o Lone Star State dos sonhos. É possível desfrutar de coquetéis no The Boys XXXclusive Bar, da hospitalidade sulista do Academy of Country Music Awards e das vibrações harmônicas dentro do estúdio de gravação de Daisy Jones & The Six, e tudo isso com um pouco de “Boot Scootin' Boogie” dos DJs Disko Cowboy, CRG, Kimmy K, e mais.

Também poderão entrar no fluxo de Harlem, liberar a força interior com O Poder e encontrar o lado sobrenatural com Carnival Row. No Prime Denim Co., é possível ter uma experiência personalizada de loja de costura vintage. Por fim, o público poderá se deliciar no estande de tortas de The Summer I Turned Pretty e contar com lanches e prêmios de loteria no mini mercado pop-up de Swarm no Austin Motel.

Datas: De sexta, 10 de março a domingo, 12 de março

Localização: Prime, Texas, Hotel San José, 1316 S Congress Ave, Austin, TX 78704

Horários da ativação: 

Sexta, 10 de março, das 15h às 21h (horário de Brasília)
Sábado, 11 de março, das 15h às 21h (horário de Brasília)
Domingo, 12 de março, das 15h às 19h (horário de Brasília)
 
Ativação Pop-up de Swarm

O novo título do Prime Video, Swarm, estará dominando o saguão principal do Austin Motel com uma loja de conveniência pop-up imersiva, criando uma experiência sensorial que ilustra o tom sombriamente indulgente da série. O lobby será transformado em um mini-mercado retrô de posto de gasolina com as iguarias favoritas do posto de gasolina de Dre, mercadorias temáticas exclusivas com impressão de camisa personalizada no local e muito mais. Os visitantes também podem posar com o carro de fuga de Dre na garagem, onde descobrirão assentos manchados de sangue e um corpo no porta-malas, com o som característico do show de abelhas sinistras zumbindo.

Datas: De sexta, 10 de março a sábado, 11 de março

Localização: Austin Motel, 1220 S Congress Ave, Austin, TX 78704

Horários da ativação

Sexta, 10 de março, das 15h às 18h (horário de Brasília)
Sábado, 11 de março, das 15h às 20h (horário de Brasília)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato