Domingo Espetacular atinge quase 11 pontos e consolida segundo lugar absoluto em sua faixa completa com boa vantagem em relação à terceira colocada

Reprodução

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem (12/03), consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. 

A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, registrou média de 8,2 pontos, pico de 10,8 pontos e share 13,6%, garantindo boa vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 7,1 pontos no horário das 19h46 às 23h04.     

Destaque para o quadro "A Grande Reportagem", em que Roberto Cabrini foi até a Cidade do Cabo, uma das mais perigosas da África do Sul, para desvendar como agem as gangues mais temidas do continente sul africano. Na faixa das 21h13 às 21h36, registrou média de 10,2 pontos, pico de 10,8 pontos e  share de 16,2%. A concorrente terceira colocada marcou média de 7,6 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato