Corinthians x Ituano bate recorde de audiência em liderança isolada e vence dois programas dominicais da concorrente

Reprodução

Neste domingo (13/03), o jogo entre Corinthians e Ituano liderou isoladamente a audiência da Record TV em sua faixa completa das 15h29 às 18h19 e venceu duas atrações dominicais da concorrente. Durante o confronto com o programa de artistas mascarados, das 15h47 às 17h32, o futebol marcou 14,1 na Grande SP, contra 10,5 pontos da emissora, que ficou na vice-liderança. Já no segundo embate com o programa de auditório, das 17h32 às 18h26, a partida obteve na mesma região, 18,1 pontos de média, contra 11 do canal concorrente.  

Com a bola rolando, entre 16h e 18h19, o jogo alcançou na praça paulistana o melhor desempenho do Campeonato, com 16,1 pontos de média, pico de 19,8, e 28,5% de share.  A emissora segunda colocada registrou 10,7 pontos na mesma faixa.   

Considerando apenas as cinco principais emissoras de TV aberta, a partida registrou 46,54% de share.

A transmissão esportiva, exclusiva da Record TV na televisão aberta, teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Renato Marsiglia e Dodô.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato