Domingo Espetacular consolida segundo lugar absoluto

Reprodução

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem (05/03), consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. 

A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, registrou média de 8 pontos, pico de 10,7 pontos e share 13,5%, garantindo boa vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 6,7 pontos no horário das 19h50 às 23h11.     

Destaque para o quadro "A Grande Reportagem" em que Roberto Cabrini entrevista, pela primeira vez, o homem que foi flagrado por uma câmera de segurança no momento em que ateou fogo no marido de uma colega de trabalho. Na faixa das 21h04 às 21h27, marcou média de 10,5 pontos, pico de 10,7 pontos e share de 16,7%.A concorrente terceira colocada marcou 6,8 pontos de média. 

E o terceiro episódio do Record TV 70 anos - Uma História Espetacular relembrou os tempos do Príncipe da Jovem Guarda, Ronnie Von. No horário das 21h44 às 21h53, o especial registrou média de 9,5 pontos, pico de10,3 pontos e share de 15,3%. A emissora em terceiro lugar marcou 7,3 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato