SBT transmite Chelsea x Borussia Dortmund, pela Champions League, a partir das 16h45

Reprodução

O Borussia Dortmund levou a melhor no duelo de ida, e agora só a vitória interessa ao Chelsea para se manter vivo na Champions League. Esse jogaço, valendo vaga nas quartas de final da competição de clubes mais importante do planeta, será exibido no SBT e no site do SBT Sports, nesta terça-feira (7), a partir das 16h45 (de Brasília). A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do Stamford Bridge, em Londres, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José, trazendo a repercussão deste e do outro duelo do dia, pelas oitavas de final, entre Benfica e Brugge.

Como venceu na Alemanha, por 1 a 0, o Borussia Dortmund joga pelo empate para seguir adiante na Champions. Os Blues, por sua vez, precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas sem a necessidade de prorrogação e pênaltis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato