Domingo Espetacular embarca no cruzeiro do Luan Santana onde ele comemorou seu aniversário ao lado de vários famosos

Divulgação Record TV

Exclusivo no Domingo Espetacular deste fim de semana (19/03): Ninoska Vásquez, a modelo internacional que namorou o craque brasileiro Vinícius Júnior, fala pela primeira vez a uma emissora de TV brasileira. No México, ela é investigada sob suspeita de integrar uma rede de tráfico de pessoas e prostituição. Em entrevista a André Azeredo, realizada na Espanha, ela se defende das acusações. “O que me fizeram foi praticamente disparar uma arma contra a minha cabeça e arma falhou. Ele tentou disparar contra a minha cabeça e falhou com esta acusação. Porque aconteceria duas coisas se eu voltasse ao México: ou me matavam ou me matavam”, diz ela, referindo-se ao ex-namorado, Javier Rodriguez Borgio, um empresário milionário e, segundo a modelo, muito poderoso e influente, dono de uma das maiores redes de cassino do mundo.

A modelo também comentou seu relacionamento com o jogador brasileiro. “Hoje somos apenas amigos. Gosto muito dele e não quero de forma alguma vê-lo relacionado a esse tema porque ele é um menino que tem uma carreira linda e uma ótima pessoa”, afirmou Ninoska.

Ex-namorada de Vini Jr. fala pela primeira vez na TV brasileira - Divulgação Record TV

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini encontra a mulher acusada de atear fogo no próprio genro, que era motorista de aplicativo. Ele fica frente a frente com Iris Silva, que confessa ter matado Rafael Galvão. O crime, que ocorreu no Rio de Janeiro em abril do ano passado, teria contado com a colaboração da filha, esposa do rapaz. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record, exibido logo após o Domingo Espetacular.

O repórter Michael Keller embarca num cruzeiro para comemorar os 32 anos de Luan Santana. Ele conta como foi esta festança em alto mar, e entrevista convidados famosos, como Gustavo Miotto, Marcos e Belutti. “Eu ‘tô’ feliz demais. É uma comemoração esses tantos anos de carreira. É que a gente se encontra, eu com os meus fãs. Eles que fazem eu ser quem eu sou hoje. Além de ser um presente para eles, é um presente pra mim também”, declarou o artista sobre a festa.

E no quadro “Record 70 anos – Uma História Espetacular”, um nome que é um ícone da TV, Carlos Alberto de Nóbrega. Filho de Manoel de Nóbrega, criador da Praça da Alegria, programa que estreou nos anos 50 e que foi um dos destaques da programação da Record TV nos anos 1960. Da atração, saíram alguns dos principais humoristas e personagens do humor nacional e Carlos Alberto relembra histórias dessa época e da sua própria trajetória para a repórter Fabiana Oliveira, numa entrevista realizada em sua casa, no famoso banco da praça. "Com 9 anos, quando eu vi, já estava trabalhando com meu pai na Rádio Record. A Record faz muito parte da minha vida. As histórias se cruzam", confessa.

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

O artista também revela duas grandes influências no seu trabalho: "Eu tive duas paixões na minha vida: a Praça e a Família Trapo. A Família Trapo foi um negócio sensacional”. E completa: "A Record era tão assistida, que quando a gente fazia a Família Trapo, às vezes, fazia show. A gente era recebido em carro de Corpo de Bombeiros no aeroporto, desfilava. Mas não era cidadezinha, era Belo Horizonte, Recife, Brasília, impressionante".

E ainda: como está Leandro Costa, filho de Leandro que só descobriu que o cantor famoso era seu pai quando era adolescente. Hoje ele tem 30 anos e o repórter Paulo Henrique Franco encontrou o rapaz e vai contar qual carreira ele decidiu seguir.

O Domingo Espetacular, apresentado nesta semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

O Camera Record, com Roberto Cabrini, é exibido às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato