'Domingo Espetacular' traz um surpreendente encontro da musa do sertanejo Paula Fernandes e a canadense Shania Twain

Divulgação Record TV

Neste fim de semana (12/03) o Domingo Espetacular (12/03), traz um surpreendente encontro da musa do sertanejo Paula Fernandes e seu grande ídolo, a cantora canadense Shania Twain, dez anos depois de gravarem uma música juntas. A repórter Fabiana Oliveira foi até Esmeralda, em Minas Gerais, onde a cantora bateu um papo on-line com a super star, que vendeu milhões de discos no mundo todo. “Cantamos ‘Still The One’ juntas, o que foi muito bonito e eu sempre me lembrarei disso, foi uma memória muito afetuosa e adorável e Paula cantou lindamente. Sinto que tenho essa ligação com o Brasil”, confessa Shania. Já Paula Fernandes relembra: “O povo zombou muito de mim, porque que eu falava ‘gente, um dia pra cantar com a Shania Twain. Eu vou cantar com a Shania. Eu estou falando. Eu vou realizar meu sonho’”.

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini desembarca na Cidade do Cabo, uma das mais perigosas da África do Sul. Entre paisagens paradisíacas e mansões luxuosas, outro lado se revela: o da criminalidade. Três mil pessoas são assassinadas por ano na região. Cabrini chega até os subúrbios para desvendar como agem as gangues mais temidas do continente sul africano. 

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O episódio do Record TV 70 anos - Uma História Espetacular conta a incrível trajetória de Celso Freitas, um dos apresentadores mais importantes do jornalismo brasileiro. Ele chegou na Record TV em 2004 para inaugurar o Domingo Espetacular. "Chegar aos 70 anos de história demonstra a capacidade de se reinventar, de se adequar aos avanços tecnológicos", afirma o jornalista que, atualmente, comanda o Jornal da Record. 

O dominical conta a história do Jonathan Acoste, de 30 anos, que foi resgatado com vida na floresta amazônica, depois de ficar 30 dias perdido. Ele saiu para caçar com alguns amigos, mas se perdeu do grupo e sobreviveu comendo insetos e tomando água da chuva. "Dormia em abrigos improvisados com galhos e troncos. Eu comia até as larvas que vivem nas palmeiras." conta o agricultor.

E ainda, uma reportagem sobre o acidente envolvendo o ator Lima Duarte, de 92 anos, e uma motociclista em São Paulo. O ocorrido levanta uma questão: existe limite de idade para aposentar habilitação? 

O Domingo Espetacular é apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar e vai ao ar a partir de 19h45, logo após o Hora do Faro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato