''Programa Silvio Santos'' recebe Jhean Marcell, do Br'oz, MC Koringa, Gustavo Moura & Rafael e Lucas Burgatti no reality ''Cantando em Família''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Domingo, 12 de março, é dia de juntar a família para assistir a mais um ''Programa Silvio Santos'', inédito, se divertir e dar risada com uma série de brincadeiras imperdíveis, com a presença de vários convidados famosos, além de bastante interação com o auditório. Depois do sucesso na última semana, Patricia Abravanel comanda o segundo episódio do reality ''Cantando em Família''.

Dessa vez, Jhean Marcell, do Br'oz, MC Koringa, a dupla Gustavo Moura & Rafael e Lucas Burgatti estarão no palco da atração, com alguns de seus familiares, para um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No ''Não Erre a Letra'', Alisson, Amanda, Robert, Thamara, Thiago e Verônica, do elenco de Casamento às Cegas, vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

No ''Jogo das 3 Pistas'', a disputa fica entre os influencers Rezende e Rodrigo Mussi. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

Já a gargalhada está garantida com os “Pontinhos”, dessa vez com os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer, Nil Agra, Priscila Castello Branco e Victor Ahmar, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Almoço Inflacionado”, com os atores Ivo Holanda e Adriano Arbol.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato