Dr. Ethan Choi se despede de Chicago Med; relembre os momentos mais marcantes do médico

Divulgação

Próxima segunda-feira, dia 6 de março, vai ao ar o episódio de número 9 da 8ª temporada de Chicago Med, no Universal TV, intitulado ''Esse Pode ser o Início de Algo Novo''. E ele será marcado pela despedida do chefe de medicina do Gaffney Chicago Medical Center, o Dr. Ethan Choi, interpretado por Brian Tee.
 
Neste episódio, Choi e April (Yaya DaCosta) abrem uma clínica móvel para levar cuidados médicos a bairros carentes de Chicago. Além disso, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) conta com a nova doação de OR 2.0 da Crockett e Med para salvar seu paciente e Dr. Charles (Oliver Platt) ajuda um paciente idoso e confuso que está de luto pela perda do seu amor de colegial.

Tee, que está na série desde seu início, em 2015, deixará a trama após 8 temporadas, consagrando Choi como um dos personagens mais queridos de Chicago Med e deixando saudades nos fãs.
 
Confira 5 momentos marcantes de Choi em Chicago Med:

1. Choi evacua o hospital após ataque químico, na 4ª temporada: no episódio 7, um paciente do Dr. Choi está no quarto segurando um objeto de vidro que continha uma substância tóxica. A tal substância é liberada, fazendo com que o médico evacue todo o hospital, mesmo sendo infectado.


2. A separação de April e Ethan, na 5ª temporada: cheios de altos e baixos, a verdade é que a dupla sempre se amou muito. Depois que April confessou ter beijado o Dr. Marcel, Choi foi tirar satisfações com seu colega de trabalho. O episódio foi marcado por frases marcantes, como “o verdadeiro problema sempre esteve aqui, entre nós”, dita por Ethan a April, partindo o coração dos fãs do casal.

3. Na mira de um assaltante, na 5ª temporada: no episódio 20, Ethan bancou o herói mais uma vez, mesmo correndo o risco de morrer. Aqui, ele ajudou em um assalto que estava acontecendo, entrando no lugar do refém e se colocando na mira do criminoso.

4. Promovido a chefe da emergência, na 6ª temporada: logo no segundo episódio, Choi ganha um novo cargo, o de Chefe da Emergência do Gaffney. A posição estava sendo desejada pelo Dr. Will, que ficou desapontado com a escolha da direção, especialmente após o diagnóstico dele estar mais correto no atendimento de um paciente do que o do Dr. Ethan.
 
5. Choi é baleado, na 6ª temporada: no episódio 16, um paciente do Dr. Choi que achava que vivia em uma realidade virtual, atira nele. O ocorrido faz April perceber seus sentimentos pelo médico e se declara a ele.

Além do Dr. Ethan Choi, Brian traz em seu currículo participações em grandes séries e filmes. Dentre eles, o personagem Ben Rogers, na 3ª temporada de Lúcifer; o Destruidor, de As Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras; e Takashi Hamada, de Jurassic World.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato