Paramount+ divulga os lançamentos de março da plataforma

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia março ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: o longa original Escola de Quebrada, a segunda temporada de Yellowjackets, uma nova temporada de South Park, o filme de sucesso Smile, e as novas séries George & Tammy, Rabbit Hole e The Flatshare.

Confira os destaques do mês:
 

Escola de Quebrada (disponível a partir de 03 de março) -- O filme contará a história de Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer ser respeitado e popular. Mas nesse universo, essa missão não parece ser tão simples.

Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue ter a inimizade de todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayane (Bea Oliveira) e David (Lucas Righi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila. Ou pelo menos é o que Luan pensa.


Yellowjackets -- 2ª temporada (disponível a partir de 24 de março, com um episódio novo a cada semana) -- Segunda parte de uma história épica de sobrevivência, de horror psicológico e drama de amadurecimento, YELLOWJACKETS é a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do desert. A série narra a evolução de um grupo complicado para um clã selvagem, enquanto traça as vidas que tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado não foi resolvido e que o que começou no deserto está longe. chegar ao fim.


Geroge & Tammy (disponível a partir de 2 de março) -- Série sobre o casamento tempestuoso de George Jones (Michael Shannon) e Tammy Wynette (Jessica Chastain), ambos músicos Country e Western. A série é baseada no livro The Three of Us: Growing Up with Tammy and George, escrito pela filha do casal, Georgette Jones.

The Challenge: World Championship (disponível a partir de 9 de março) -- "The Challenge: World Championship" incluirá vencedores e MVP de "The Challenge: Argentina", "The Challenge: Australia", "The Challenge: UK" e "The Challenge: USA". No final, apenas os mais dominantes conquistarão o jogo e provarão que não são apenas os melhores de seu país, mas os melhores do mundo.

O apresentador TJ Lavin retornará como co-apresentador ao lado dos anfitriões globais Brihony Dawson (Austrália), Mark Wright (Reino Unido) e Alejandro "Marley" Wiebe (Argentina).

Transformers: Earth Spark - Novos Episódios (disponíveis a parte de 10 de março) - Uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre os Autobots Decepticons e a família humana que os adota.

South Park -- Nova Temporada (disponível a partir de 10 de março) -- Acompanhe as desventuras de quatro alunos irreverentes do ensino fundamental na pacata e disfuncional cidade de South Park, Colorado.

The Journey With Andrea Bocelli (disponível a partir de 14 de março) -- Em três episódios e um especial de 90 minutos, a série segue o renomado cantor Andrea Bocelli enquanto ele viaja a cavalo pela Via Francigena, na Itália, para redescobrir algumas das maiores alegrias da vida.

Sorria (disponível a partir de 16 de março) -- Depois de testemunhar um incidente estranho e traumático com uma paciente, uma psiquiatra fica cada vez mais convencida de que está sendo ameaçada por uma entidade estranha.

The Flatshare (disponível a partir de 17 de março) -- A série segue dois jovens sem um tostão que dividem um apartamento. O problema é que Tiffany e Leon não se conhecem e, se o plano deles funcionar, nunca se conhecerão. À medida que os Post-its começam a voar e cada um se vê inesperadamente atraído para a vida confusa e complexa do outro, uma atração evolui ao contrário. A questão é: você pode realmente se apaixonar por uma pessoa que nunca conheceu?

Ex on the Beach (EUA) -- Nova temporada (disponível a partir de 22 de março) -- Dez celebridades que no passado formavam um casal se encontram de surpresa com seus ex.

Rabbit Hole: Jogo de Mentiras (disponível a partir de 27 de março) -- Rabbit Hole: Jogo de Mentiras gira em torno do agente espião James Weir (Kiefer Sutherland), que se vê no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo confrontado com desinformação, manipulação comportamental, estado de vigilância, controle de interesses e poderes extraordinários.

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato