Drew Barrymore irá comandar o MTV Movie & TV Awards 2023

Divulgação

A MTV anunciou, hoje (15), que o grande ícone do cinema e da televisão, Drew Barrymore, será a apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2023, que será transmitido, ao vivo, direto do Barker Hangar, em Los Angeles, no dia 07 de maio, domingo, na MTV. A premiação homenageará os maiores e melhores do cinema e da televisão em uma noite imperdível com transmissão para mais de 150 países através da MTV.

Barrymore já foi indicada ao MTV Movie & TV Awards nove vezes e levou para casa três Pipocas Douradas. Ganhou seu primeiro prêmio de "Melhor Beijo" por Afinado no Amor e também o prêmio de "Melhor Parceria" em As Panteras (2001). Mais recentemente, foi indicada para Melhor Talk Show no MTV Movie & TV Awards de 2022: UNSCRIPTED. Em 2020, ela e Sandler também foram homenageados como "Dupla Dinâmica" no MTV Awards: Greatest of All Time.

Os produtores executivos do MTV Movie & TV Awards de 2023 são Bruce Gillmer, Wendy Plaut e Vanessa Whitewolf, da MTV, juntamente com Jesse Ignjatovic e Barb Bialkowski, do Den of Thieves. Jackie Barba e Alicia Portugal são os executivos encarregados da produção e Lisa Lauricella atua como executiva de talentos musicais.

Siga @MTVBrasil no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube, use a hashtag #MTVAwards e siga @MTVAwards no Facebook e Twitter.

Mais novidades, incluindo indicações, apresentações e mais, serão anunciados em breve!

Sobre Drew Barrymore

Drew Barrymore é uma das estrelas mais premiadas e reconhecidas globalmente de Hollywood, do cinema e da televisão. Ela, que é vencedora do Globo de Ouro e do Screen Actors Guild Award, foi catapultada para a tela aos seis anos, quando o diretor Steven Spielberg a escalou como 'Gertie' em ET: O Extraterrestre. Por meio de sua produtora Flower Films, seus trabalhos incluem a comédia de 1999, Never Been Kissed, seguida pelo sucesso de bilheteria Charlie's Angels em 2000. Firmemente estabelecida como uma potência de produção, a Flower Films posteriormente produziu os longas-metragens: 50 First Dates, Donnie Darko, Duplex, Charlie's Angels: Full Throttle, Music and Lyrics, Fever Pitch, He's Just Not That Into You e Whip It, que ela dirigiu e atuou. O talk show de sucesso de Barrymore, The Drew Barrymore Show, está atualmente em sua terceira temporada e foi renovado para a quarta temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato