''Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan'' ganha novo trailer e cartazes de personagens












A Paris Filmes divulga hoje (15) o novo trailer e os cartazes de personagens do longa ''Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan'' (The Three Musketeers: D’Artagnan), com direção de Martin Bourboulon. A produção chega aos cinemas brasileiros em 20 de abril.

As artes destacam os personagens de François Civil (D’Artagnan), Vincent Cassel, Pio Marmaï e Roman Duris, que dão vida aos três mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis; além de Eva Green (Milady), Lyna Khoudri (Constance), Jacob Fortune-Lloyd (Buckingham), Eric Ruf (o Cardeal), Louis Garrel (o Rei) e Vicky Krieps (a Rainha). 

“Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan” é uma adaptação da obra bestseller de Alexandre Dumas e é o primeiro filme de uma série de dois longas. A sequência é dedicada a personagem de Eva Green e intitulada “Os Três Mosqueteiros: Milady (The Three Musketeers: Milady), com previsão de estreia para dezembro deste ano. A distribuição é da Paris Filmes.

Sinopse: Nascido em Gasconha, sul da França, D'Artagnan é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo. Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d'Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. É essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato