'El Clásico', rivalidades na Itália e Eliminatórias da Euro 2024 são atrações da ESPN

Divulgação

A programação dos canais de esporte da Disney conta com os maiores eventos do mundo a partir deste final de semana. ESPN e Star+ têm um cardápio repleto de grandes atrações para os fãs de futebol, com destaque para: Barcelona x Real Madrid pela LaLiga; as rivalidades italianas Lazio x Roma e Inter de Milão x Juventus pela Serie A; e as grandes seleções do velho continente voltando a ativa pelas Eliminatórias da Euro 2024.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ exibem: os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e a FA Cup; decisões no tênis com as finais do Roland Garros Junior Series e do Masters 1000 de Indian Wells; o torneio Six Nations de Rugby e o Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e muito basquete com o Jogo das Estrelas do NBB, o March Madness da NCAA e os maiores astros da modalidade em ação pela NBA.

Protagonizado por Real Madrid e Barcelona, o ‘El Clásico’ será a principal atração do fim de semana. As duas superpotências da Espanha se enfrentam domingo (19) em jogo que vale muito na briga pelo título. O confronto irá ao ar na ESPN e Star+, às 17h, com narração de Rogério Vaughan, comentários de Leonardo Bertozzi e Carlos Simon, e cobertura in loco de André Linares. Recurso exclusivo no Star+, o Multicam do ‘El Clásico’ também estará disponível trazendo a emoção à tela dos assinantes por diversos ângulos e com um trio especial na transmissão: Bruno Vicari, Nathalia Ferrão e o influenciador Carter Batista (@essediafoilouco).

Na Itália, duas das maiores rivalidades do país estarão na tela das plataformas Disney no domingo (19). Atração exclusiva do Star+ às 16h45, o ‘Derby D’Italia’, protagonizado por Inter de Milão e Juventus, é o grande destaque do campeonato italiano e irá ao ar na voz de Fernando Nardini e terá análises de André Donke. Esquentando o clima para a partida, às 14h a ESPN 4 e o Star+ exibem o ‘Derby della Capitale’ com Lazio e Roma se enfrentando no Estádio Olímpico de Roma em confronto direto pela vaga no G4 da Serie A. O duelo terá narração de Conrado Giulietti e comentários de Fernando Campos.

Os gigantes do NBB estarão em Belo Horizonte (MG) para o Jogo das Estrelas. A atração reune os melhores jogadores da atual temporada e será exibida ao vivo para todo Brasil pela ESPN 2 e Star+. A programação começa já nesta sexta-feira (17) com os Desafios Individuais e no sábado (18), os astros estarão em quadra para jogos no formato tradicional de 5 contra 5 a partir das 15h com narração de Matheus Suman e comentários de Eduardo Agra e Helen Luz.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3lknnrK

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato