Em 'Amor Perfeito', a visita de Juscelino Kubitschek e a volta de Marê

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (31), em 'Amor Perfeito', o então prefeito de Belo Horizonte Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges) e a primeira-dama Sarah Kubitschek (Raquel Monteiro) vão se hospedar no Grande Hotel Budapeste, em Águas de São Jacinto. O casal será recebido com pompa e muita festa no café-concerto do Grande Hotel, mobilizando os moradores da cidade que se empenham em receber da melhor forma possível os visitantes. Gilda (Mariana Ximenes), Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) estão entre os mais empolgados com a recepção, mas será mesmo o retorno de Maria Elisa Rubião (Camila Queiroz) que causará um verdadeiro rebuliço, chamando a atenção, inclusive, dos convidados de honra.
 
Depois de quase nove anos de uma prisão injusta, Marê está de volta à cidade para aguardar em liberdade por um novo julgamento, graças ao incansável trabalho do seu amigo e advogado Júlio (Daniel Rangel). Ao chegar no Grande Hotel, festejada por Popó (Mestre Ivamar) e família, ela será informada da visita de JK e sua esposa. No passado, seu pai Leonel (Paulo Gorgulho) era paciente de Juscelino, além de grandes amigos. Para a surpresa de todos, em especial de sua madrasta, Marê vai ao café-concerto e não perde a oportunidade de falar com JK sobre a injustiça que sofreu. Acolhida pelo prefeito, os dois acabam dançando, para desgosto de Gilda.
  
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato