Michel Temer é o entrevistado do "Direto ao Ponto" da próxima segunda-feira

Divulgação

A Jovem Pan News anuncia a participação especial do ex-presidente da República, Michel Temer, no programa "Direto ao Ponto", apresentado por Aldalberto Piotto. A edição vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de abril, às 21h30.

O programa "Direto ao Ponto" apresenta tópicos relevantes no cenário político e social. Nesta edição, o ex-presidente da República brasileira, Michel Temer, participará como convidado especial. A entrevista será conduzida por Aldalberto Piotto, juntamente com os convidados Deysi Cioccari, jornalista e cientista política, Lucas Aragão Arko, cientista político, José Maria Trindade, jornalista, e Fernando Capez, jurista e professor. A discussão abordará questões nacionais e internacionais, bem como a atual conjuntura política.

A presença do ex-presidente no programa reforça o compromisso da Jovem Pan News em promover debates construtivos e informar a população com qualidade, responsabilidade e, principalmente, independência.

Não perca essa edição especial do "Direto ao Ponto", na Jovem Pan News, segunda-feira, dia 3 de abril, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato