Em 'Onde está meu coração', Amanda arrisca a própria vida e a da família por causa da dependência

Divulgação Globo/Fábio Rocha

O depoimento de dependentes químicos sobre como suas relações foram afetadas pelo vício abre o episódio desta terça-feira, 14, de 'Onde está meu coração'. Amanda (Letícia Colin) volta para casa e é acolhida por Sofia (Mariana Lima), que diz que nunca vai desistir da filha, mas Julia (Manu Morelli) questiona onde a irmã esteve e a acusa de ser egoísta. 
  
Em uma luta interna para se manter sã, Amanda tenta acabar com o seu sofrimento e é impedida por seus pais. Emocionados, eles conversam com a filha sobre o amor que sentem por ela e reiteram que não irão abandoná-la. No entanto, a impotência de David em relação à filha o enfraquece e o leva a encarar um antigo inimigo. 
  
Pressionada pela irmã em uma discussão sobre comportamentos do passado, Amanda se ressente. Em uma nova crise, ela coloca a vida dos pais e a própria em risco e foge. Miguel (Daniel de Oliveira) intervém na ocorrência e, num momento de lucidez, Amanda volta para a clínica de reabilitação. Mas a reaproximação do ex-marido não vai trazer boas notícias para a médica. 
  
Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato