Em 'Travessia', Ari é intimado a depor sobre transferência de ações de Guerra

Divulgação Globo/Manoella Mello

O cerco está se fechando para Ari (Chay Suede), em 'Travessia'. Nos próximos capítulos da novela das nove, o rapaz é intimado pela polícia a depor sobre a transferência das ações de Guerra (Humberto Martins). O arquiteto tenta ser um dos primeiros a chegar na delegacia, mas descobre que uma enfermeira já estava lá para relatar o estado do empresário, assim que ele saiu do procedimento cirúrgico. 
 
Confiante em encontrar a melhor solução para se livrar, Ari marca com um advogado no local. Ele explica a complexidade do caso, afinal, a palavra de alguém inconsciente não possui valor legal. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15, Núbia (Drica Moraes) pede para Ari devolver as ações de Guerra, após ir à casa do empresário para tentar conversar sobre o que ela acredita ser uma grande confusão. 
 
Irredutível em aceitar que o filho tenha roubado o próprio sogro, é ela quem, mais tarde, lhe entrega a intimação que chegou na nova casa, endereçada a Ari. Na sequência, questiona se o empresário teria denunciado o rapaz, mas Ari desconversa, e diz que as coisas estão ocorrendo como deveriam. 
 
Ainda nesta semana, Oto (Romulo estrela) cuida de Dante (Marcos Caruso), após o infarto sofrido pelo professor, quando Ari toca a campainha. O especialista em computação não reage bem à presença do rival e tenta impedir sua entrada. Já Chiara (Jade Picon) se mantém determinada em liderar a empresa do pai, que volta ao escritório e avisa aos funcionários sobre a importância de a filha começar a se inteirar dos departamentos. 

Divulgação Globo

Divulgação Globo

Divulgação Globo

Enquanto isso, Brisa (Lucy Alves) precisa lidar com o resultado negativo do exame de DNA. Ela refaz o teste e está confiante no resultado positivo. Mas as coisas só se complicam para a Maranhense, já que o resultado se mantém e ela vai precisar buscar meios de provar que o menino é, sim, seu filho.
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato