Em 'Travessia', Ari revela que é sócio da construtora de Guerra e retira empresa da licitação dos casarões de São Luis

Divulgação Globo/Manoella Mello

Ari (Chay Suede) chega com um corte de cabelo que o deixa com a aparência mais madura, além de um terno azul marinho refinado, para a reunião mais importante da construtora, em 'Travessia'. Enquanto Guerra (Humberto Martins) está hospitalizado para um procedimento cirúrgico, o marido de Chiara (Jade Picon) vai à empresa pronto para mostrar a todos o que vinha tramando em segredo. 
  
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 6, o arquiteto comenta com o amigo Gil (Rafael Losso) que pretende surpreender os participantes da reunião mais aguardada por Guerra. Cidália (Cassia Kis), que está conduzindo o encontro, está prestes a assinar o documento quando o representante da licitação dos casarões de São Luis recebe uma ligação anunciando que a construtora não está mais na concorrência.   
  
A assessora de Guerra fica sem entender a notícia, quando Ari decide se pronunciar e avisar que ele é o responsável por retirar a empresa da disputa. Ele mostra o documento que comprova sua posição de sócio da empresa, com a assinatura de Guerra, e Cidália, que fica chocada com a revelação, rebate dizendo que houve uma falsificação. 
  
Mas os planos do arquiteto não terminam por aí. Enquanto revela sua participação na empresa, ele pede a mãe que arrume as malas de Tonho (Vicente Alvite). Seu objetivo é se mudar para a casa que era de Moretti (Rodrigo Lombardi) sem dar explicações à esposa ou a qualquer outro membro da família. Ari alugou o imóvel que atualmente é de Guida (Alessandra Negirini) sem que ela soubesse que ele é o verdadeiro inquilino. 
  
Chiara, acreditando que o marido estava fazendo uma surpresa, chega a contar para Brisa (Lucy Alves) que as malas do enteado estão prontas para que ele se mude para a casa da mãe. Mas, quando se dá conta do que está realmente acontecendo, ela vai ao apart de Ari e constata que ele foi embora com o filho. A jovem confronta Gil, que jura não saber para onde o amigo foi. Irada com a situação, Chiara vai a Vila Isabel atrás de Brisa, enquanto Cidália tenta encontrar coragem para revelar a situação a Guerra. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato