Em 'Vai na Fé', Lui e Sol se beijam e Erika decide virar atriz

No beijo de Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes)... Divulgação Globo

Está aí o momento que os #luilovers estão ansiosos para ver. Depois de muito se declarar e tentar provar para Sol (Sheron Menezzes) que o seu sentimento por ela é verdadeiro, Lui Lorenzo (José Loreto) finalmente consegue beijar a backing vocal. O cantor pop da novela 'Vai na Fé' há tempos sonha com esse dia, e ele chegou! Em cenas que vão ao ar a partir de hoje, dia 22, uma forte chuva cai no Rio de Janeiro e causa transtorno em vários pontos da cidade. Wilma (Renata Sorrah) está com Naira (Tati Villela ) e Jairo (Lucas Oradovschi) vão ao restaurante Charles Pierre, deixando a mansão livre para esse momento do novo casal.
 
Com a mansão sem luz e sem bateria em seu celular, Sol fica impossibilitada de voltar para casa e acaba passando a noite com Lui. As investidas do artista fazem com que o clima entre eles vá aumentando, mas é só na manhã do dia seguinte que o tão esperado beijo acontece. Enquanto aguardam pelo carro de aplicativo para levar Sol para casa, ela e Lui relembram do clipe que gravaram juntos na piscina da casa. Empolgada com o momento, a backing vocal sugere que reproduzam a coreografia no local e embarcam em um momento de magia dançando juntos no jardim. Embalados pela melodia e felizes, eles se entregam no beijo.

Wilma (Renata Sorrah) e Fábio (José Carlos Machado) - Divulgação Globo

A chuva também rende uma reviravolta para Erika (Leticia Salles). A ex-integrante do grupo de Lui Lorenzo vai com Anthony Verão (Orlando Caldeira) no Charles Pierre em busca de um furo com as celebridades que visitam o local. Mas os artistas que encontram lá são Fábio (José Carlos Machado) e Wilma. Ao saber que Erika nunca esteve em um teatro, o marido de Dora (Claudia Ohana) resolve fazer uma encenação no meio do salão, seduzindo Wilma para uma cena de improviso para os clientes do restaurante. Wilma e Fábio se encaram, envolvidos, enquanto Érika suspira emocionada com o momento. Ela toma uma decisão: quer se tornar uma atriz.   

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato