Em 'Vai na Fé', Sol recebe o apoio do cantor Buchecha para voltar aos palcos

Divulgação Globo/Manoella Mello

Desde que precisou abandonar o grupo de Lui Lorenzo (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) sente falta dos palcos. Lá ela se redescobriu feliz e realizada, mas o rumo da sua vida a levou de volta para as ruas do centro do Rio de Janeiro, vendendo as quentinhas ao lado de Bruna (Carla Cristina Cardoso). Porém, nos próximos capítulos de 'Vai na Fé', seu destino poderá mudar outra vez quando Sol chamar a atenção de um passante especial, enquanto canta e dança o cardápio do dia para a clientela

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 7, o cantor Buchecha cruza com o carro das quentinhas e acha graça quando a ouve cantando uma paródia de sua música. Dias depois, o artista, que é de São Gonçalo, visita o tio Horário (Francisco Salgado), em Piedade, e reencontra Sol no culto da igreja cantando no coral. Os dois recordam que se conheceram na juventude, no baile funk, quando Buchecha formava dupla com Claudinho e convidava a jovem para subir ao palco. Ele guarda a lembrança da princesinha do baile, e de como ela encantava a todos. As palavras do cantor mexem com Sol e a incentivam a correr atrás de seu sonho. 

Rosane Svartman, autora de ‘Vai na Fé’, conta que sempre acompanhou a carreira de Claudinho e Buchecha e como sugeriu a ideia para essa participação especial na novela. “As músicas dele foram trilha sonora de muitos momentos especiais da minha vida e de muita gente. Ele e o Claudinho trouxeram o funk e a alegria pra dentro da casa das pessoas e do Brasil inteiro. Então, fez sentido chamar Buchecha justamente para inspirar Sol a voltar a cantar e trazer alegria para as pessoas. É ele que a lembra de que ela pode ser artista.”.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fe´’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato